As vantagens do transplante capilar é o que motiva muitos a fazer a cirurgia. Uma das maneiras  eficazes de  tratar o quadro de calvície, é a cirurgia de transplante capilar!

Quais as vantagens do transplante capilar ?
1 – O transplante capilar rejuvenesce e molda o rosto. Restaurando e preenchendo as áreas calvas do couro cabeludo, recupera-se a forma estética que a estrutura capilar dá à face.

2 – O resultado da cirurgia de transplante capilar é um grande fator na recuperação do bem-estar de quem sofre este quadro! Com o uso de técnicas modernas, a cicatrize é facilmente coberta pelos fios remanescentes e não fica à mostra, sendo este um resultado natural!

3 – A cirurgia de transplante capilar causa pouco desconforto e tem uma recuperação rápida e baixo índice de  complicações! Além disso, os fios transplantados tem crescimento normal e permanecem com a textura natural dos seus fios.

4 – A calvície pode fazer com que o paciente desenvolva ansiedade, depressão, entre outras formas de danos emocionais. Solucionar este problema proporciona uma melhora na qualidade de vida do paciente.

Continue lendo:  [:pb]Transplante Capilar: saiba o que é mito![:]

5 – É revigorante pro nosso bem-estar que estejamos à vontade com nossa aparência.  O seu dia a dia fica mais leve, sua postura fica mais atrativa e ainda estimula sua saúde mental e física!

Agora que você conhece as vantagens do transplante capilar, o desconforto provocado pela calvície pode ter seu fim com este procedimento, que deve ser somente realizado por profissionais especializados e qualificados.

O Dr. Jório Santana, com mais de 15 anos de experiência, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e se capacitou ao longo de sua carreira de cirurgião plástico participando de cursos com o Dr. Ivo Pitanguy, Dr. José Horácio Aboudib e o especialista em calvície Dr. Carlos Uebel. Também é membro da International Society of Hair Restoration Surgery – ISHRS, sociedade que reúne os maiores especialistas do mundo em cirurgia da calvície.

Você também pode se interessar por...