Você pesquisou informações, pensou bem e finalmente, resolveu fazer o tão sonhado transplante capilar. Mas como escolher o médico adequado? Confira nossas dicas para não colocar a saúde em risco e atingir o resultado esperado:
1 – Verifique se o médico possui especialização em cirurgia plástica e é integrante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Essa informação pode ser verificada no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
2 – Procure referências do profissional escolhido: a importância do bom médico é primordial! Verifique se o médico oferece atendimento personalizado e se participa de congressos nacionais e internacionais na área para se manter atualizado sobre novas técnicas.
3 – Desconfie de promessas de resultados irreais e de valores muito abaixo dos praticados por outros cirurgiões. O transplante capilar exige um médico graduado, experiente e que trabalhe com muito cuidado.
4 – Pergunte, pergunte e pergunte! É muito importante sentir segurança durante a consulta. Tire suas dúvidas sobre transplante capilar, sobre o pós-operatório, sobre a calvície e tudo o que sentir vontade. Se você não tiver suas dúvidas sobre transplante capilar esclarecidas, não insista e procure outro profissional.

Continue lendo:  Cuide-se no carnaval!

É realmente incrível o que a medicina pode fazer. O transplante capilar pode transformar a vida de um paciente, trazendo sua autoestima de volta. Meus pacientes sempre me relatam como ficam felizes e satisfeitos após o transplante capilar e eu, como médico, fico realizado em poder ajudá-los.
Gostou desse artigo? Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais notícias!

Você também pode se interessar por...