Muitas vezes, preocupados com nossa aparência estética, nos deixamos levar por pensamentos e sentimentos negativos que acabam por nos privar de curtir os bons momentos da vida. A calvície tem um forte impacto na nossa autoestima, não deixe que ela o desmotive. 

A calvície pode fazer com que o paciente desenvolva ansiedade, depressão, entre outras formas de danos emocionais. A maneira mais eficaz de reverter o quadro de calvície, é a cirurgia de transplante capilar! Ela pode ser realizada em pacientes de qualquer idade, homens ou mulheres, grisalhos ou não, que apresentem calvície.

Conheça alguns motivos para realizar a cirurgia de transplante capilar:

1 – O transplante capilar rejuvenesce e molda o rosto. Restaurando e preenchendo as áreas calvas do couro cabeludo, recupera-se a forma estética que a estrutura capilar dá à face.

Continue lendo:  Transplante Capilar: Descubra os detalhes da cirurgia

2 – O resultado da cirurgia é um grande fator na recuperação do bem-estar de quem sofre este quadro! Com o uso de técnicas modernas, as micro cicatrizes são facilmente cobertas pelos fios remanescentes e não ficam à mostra, sendo este um resultado natural!

3 – A cirurgia não é dolorosa e tem uma recuperação rápida e sem complicações! Além disso, os fios transplantados tem crescimento normal e permanecem com a textura natural dos seus fios.

O desconforto provocado pela calvície pode ter seu fim com este procedimento, que deve ser somente realizado por profissionais especializados e qualificados.

Gostou desse artigo? Inscreva-se aqui e receba mais dicas!

Você também pode se interessar por...