Os atletas dos jogos Rio 2016 nos inspiram a sermos mais determinados e nos motivam a alcançarmos os nossos próprios sonhos. Aproveitando o espírito olímpico, vamos falar de um assunto que gera muito interesse aqui no blog: autoestima!

Durante a prática de esportes, com a liberação de hormônios que proporcionam bem estar, o corpo se sente recompensado. Atletas e pessoas ativas no dia-a-dia se beneficiam desse efeito, aproveitando a disposição adquirida para se sentirem mais motivadas afim de atingir seus objetivos.

Assim como a prática de exercícios, a aparência também é responsável pela autoestima. Pessoas que se sentem bem com sua imagem são como atletas olímpicos, ou seja, dão o melhor de si para realizar seus sonhos. Não importa se você é jovem ou se já está com os cabelos grisalhos, o importante é realizar todos os seus sonhos e objetivos.

Continue lendo:  [:pb]Envelhecimento precoce: Saiba identificar os sinais[:]

Inspire-se pelo espírito olímpico e cuide da sua saúde como os atletas fazem! Assim sua autoestima ficará lá em cima e será fácil alcançar seus objetivos! Conte também com o Dr. Jório Santana e sua equipe para ajudá-lo a tratar a queda dos cabelos.

Entre em contato com a equipe do Dr. Jório e saiba mais!

Você também pode se interessar por...